Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Correndo na correria!

Oláa meus amoress!! Tudo bom com vocês?
Hoje, estou aqui para desabafar a correria que está sendo esses dias, é só comigo ou com vocês os dias estão passando rápido também? Pois é, a gente nem percebeu mas o final do ano já está aí batendo em nossa porta e cobrando novas coisas, como pode em?
Quem muitas vezes não se pega falando: "Um dia desses eu tinha 12 anos, estava brincando na rua e assistindo desenhos, o que aconteceu?".

                                     Pinterest

Essa é a pergunta que ainda constrange o ser humano, quando ele percebe que o tempo não está sob o controle dele, então ele se desespera. Mas fazer o que se é a vida que segue? A gente só tem que seguir a fila e fazer a diferença. Correto? Correto. E aí que está toda a dificuldade de uma vida. Não somos todos que conseguimos fazer isso, muito menos ainda aqueles que conseguem lidar com a correria da vida.

E é correndo  que me despeço de vocês para um dia que talvez eu nem respire. Beijãooo! <3 <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário