Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

#Peguemopombo!

HAHAHA! Saudades <3 <3 Me contem os babados, uhhul! Enfim a semana acabou, né? A mais corrida de todas, ufa! Sequenciando o que eu havia começado sobre os desenhos que mais sentimos falta(continuem dizendo sugestões, haha <3), se vocês não viram o último cliquem aqui: http://tudopurpurinado.blogspot.com.br/2015/09/olaaaa-meus-amores-ultimamente-eu.html 


E hoje, eu vou falar sobre (tantan, preparem os tambores...): Dick Vigarista e Muttley, ou para quem conhece, "Peguem o pombo, peguem o pombo, peguem o pombo agora! Pegue, segure, agarre, capture, pegue o pombo agora!" .

Bom, quem não se lembra? (E aquela velha saudade vem, e não seguramos...). Tudo era tão divertido quando Dick Vigarista tentava capturar Doodle, o pombo, mas sempre as coisas acabavam errado. (E pesquisando a história para falar para vocês, eu descobri que Dick tentava o capturar pois ele carregava informações aos aliados na Primeira Guerra Mundial :o . Fiquei besta. Nunca ia imaginar isso quando criança, haha).



Ele tinha o seu ajudante que nós amávamos, Muttley, o cachorro que sempre estava a procura de novas medalhas, e que tinha uma espalhafatosa risada, que era a sua marca (um amor <3 ).


É claro que não vou esquecer dos outros dois ajudantes, Zilly e Klunk. O primeiro era o medroso, que sempre se escondia na sua própria camisa e o segundo era o que construía as máquinas para capturar o pombo, e que falava em uma língua estranha que só o Zilly conseguia entender e traduzir.


Nunca desistiam de ir em busca do pombo, mas todas as vezes que as coisas davam errado, tinha um chefe maior que ligava gritando com Dick e ele sempre fazia tudo que esse chefe mandava.. (quem será pessoal?).


É claro que quando somos menores não percebemos os pequenos detalhes, só ficamos pelo momento da diversão. O que valia era ver se eles iriam conseguir, mesmo sabendo que eles não iam. A aflição era grande, haha (espero que eu não seja a única criança que sentia isso, rsrs).


Bom, meu amores <3 Obrigada pela leitura!! Em breve virão mais por aí, não só sobre desenhos mas outras coisas também. Fiquem ligadinhos. Tchauuu, haha <3 <3


                             Por: Letícia Cardoso Borba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário