Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Feijão sem água?

Oláaaaaaa!!!! Tudo bom com vocês? Hoje eu irei falar sobre uma coisa um tanto quanto inusitada: o feijão que eu tentei fazer sem água. Ok, era para ser um segredo, mas já que sou eternamente zoada por isso, por que não contar a vocês?
                                   Google Imagens

Bom, primeiramente em minha defesa quero dizer que eu não sou tão anormal quanto parece, rsrs. Só foi um momento de leseira (que eu sempre tenho..). 


Era uma linda manhã de sol, eu estava no facebook conversando com os meus amigos, até que a minha mãe liga e diz: " Pega o feijão da geladeira e coloca na panela de pressão para adiantar o almoço." Então, eu fui. Peguei o feijão e despejei dentro da panela, fechei e liguei o fogo e voltei para as minhas atividades de adolescente. Não sei se com vocês é assim, mas quando estou muito concentrada em algo, não escuto, não vejo e nem sinto cheiro das outras coisas. E assim, eu não senti o cheiro de nada queimando, até que a minha mãe chegou (bem feliz por eu ter feito feijão pela primeira vez). Mas quando entrou em casa, sentiu o cheiro do feijão queimando e correu. Quando abriu a panela os feijões estavam pretos (kkk, agora tem graça, mas na hora não), e disse: "Onde está a água disso?"


No exato momento eu pensei: "Eita, lascou. Era para colocar água?" (Me julguem, kk). Então, minha mãe começou a dizer que eu não sabia fazer nada (aquelas conversas de mães que todos nós sabemos..), mas dessa vez ela tinha razão, rsrs. E foi assim que eu aprendi que para se fazer feijão você precisa de água. 


E, claro que agora muitos de vocês estão pensando: "De onde você achava que vinha o caldo?", e eu respondo: "O mais louco é que eu não pensei em caldo nenhum naquela hora, eu só estava preocupada em voltar para o computador para saber os babados, haha". Ok, eu sei que esse post foi para me auto zoar, rsrs.


Mas, tenho suspeitas que meu problema seja com feijões em geral, porque eu nunca consigo não fazê-los queimar. Todas as vezes que a minha mãe pede para eu esquentar (gente, é esquentar!), eu queimo sem querer. Essa má sorte me persegue :'(


Tenho certeza que não sou só eu que já fiz algo do tipo, pois eu conheço casos de cuscuzes sem água, etc. Hihi, muito obrigada pela leitura, meus amores. E espero que eu não tenha sido a única pessoa no mundo a ter feito isso (please, hihi). Esperando profundamente que vocês tenham tido experiências assim só que mantêm em segredo, haha. Brincadeira. Ótimo dia!!



                             Por: Letícia Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário